Prefeitura de Naviraí - MS prorroga Processo Seletivo

O município tem como objetivo a formação de cadastro reserva
Quarta-feira, 21 de setembro de 2022 às 16h50
Prefeitura de Naviraí - MS prorroga Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, o Município de Naviraí anuncia prorrogação de seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de pedreiro, por tempo determinado, para integrar a equipe de apoio da Gerência de Serviços Públicos.

Segundo documento (retificação III) o presente Processo Seletivo foi prorrogado, possibilitando os interessados se inscreverem de 21 a 26 de setembro de 2022. As inscrições podem ser realizadas apenas presencialmente, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, na Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Campo Grande, nº 328. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Anteriormente conforme documento (retificação II) houve mudança na forma de avaliação de candidatos, que passa a ser somente por meio de prova prática.

Para se candidatar, é necessário ser maior de 18 anos e possuir escolaridade mínima de ensino fundamental incompleto.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de oito horas diárias, referente remuneração mensal no valor de R$1.586,30.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: