Prefeitura de Naviraí - MS anuncia Processo Seletivo para Médicos

Podem concorrer candidatos com graduação na área e registro no Conselho de Classe válido; confira
Sexta-feira, 14 de outubro de 2022 às 12h57
Prefeitura de Naviraí - MS anuncia Processo Seletivo para Médicos

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Naviraí anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Médico II, para contratação em caráter temporário.

Segundo o edital, estão aptos candidatos com idade mínima de 18 anos no ato da inscrição, certificado de graduação em Medicina e registro no Conselho de Classe válido e ativo.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 12.639,64.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever presencialmente, entre os dias 17 e 19 de outubro de 2022, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Campo Grande, 328, centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos e experiência profissional, levando em conta os documentos comprobatórios entregues no ato da inscrição.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período ou rescindido a critério da gestão ou do contratado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: