Prefeitura de Naviraí - MS anuncia novo Processo Seletivo para médico

A oportunidade é para candidatos com pós-graduação em Medicina do Trabalho; confira
Quarta-feira, 29 de março de 2023 às 12h52
Prefeitura de Naviraí - MS anuncia novo Processo Seletivo para médico

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência Municipal de Saúde, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Médico com formação em Medicina do Trabalho, por tempo determinado.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino superior em Medicina, registro no Conselho de Classe válido e ativo e formação/pós-graduação em Medicina do Trabalho.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 6.319,79.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 30 de março de 2023 a 5 de abril de 2023, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Campo Grande, 328, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e tempo de serviço. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A função temporária terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período ou rescindido a qualquer momento a critério da Administração Pública ou do candidato.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período ou rescindido a critério da gestão ou do contratado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: