Prefeitura de Muriaé - MG prorroga inscrições de dois Processos Seletivos

Remuneração dos estagiários é de R$ 603,12.
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 às 17h34
Prefeitura de Muriaé - MG prorroga inscrições de dois Processos Seletivos

A Prefeitura de Muriaé, Estado de Minas Gerais prorrogou o período de inscrições de seus dois Processos Seletivos destinados a formar cadastro reserva de estagiários que irão atuar no departamento do Esporte, nos laboratórios de informática do Núcleo de Tecnologia e Educação e também como Apoio Escolar a alunos da Educação Especial nos níveis e modalidades de ensino oferecido na rede pública municipal.

As mesmas deverão ser realizadas até o dia 22 de janeiro de 2018 por meio do formulário eletrônico que estará disponível no site www.muriae.mg.gov.br,

Para participar, é necessário que os candidatos estejam cursando Licenciatura em Pedagogia, Educação ou Informática, conforme a área de interesse. A carga horária dos contratados é de 25h semanais e a remuneração é de R$ 603,12.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise dos documentos, cujo resultado será válido por 180 dias após a homologação do resultado. Mais informações podem ser obtidas nos editais de nº 31 e 32/2017 que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: