Prefeitura de Muniz Freire - ES realiza Processo Seletivo para Professor

De forma presencial, as inscrições para o cargo ofertado, serão aceitas somente neste mês de março
Quinta-feira, 4 de março de 2021 às 09h37
Prefeitura de Muniz Freire - ES realiza Processo Seletivo para Professor

O Município de Muniz Freire, no estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, anunciou a realização do novo Processo Seletivo, que tem como objetivo contratar professores habilitados em caráter temporário.

Há chances nas disciplinas de Professor de: Educação Infantil 5º ano do Ensino Fundamental, Arte, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática e Professor de Educação Especial Atendimento Educacional Especializado.

Oportunidades estão distribuídas nas escolas de: Cabeceira do Norte, Durval Máximo (1), leovergília Emiliano da Silva, Professora Lia Therezinha Merçon Rocha, Maria Áurea Barroso, Paulo Fábio Sartori (2), Santa Joana (1), Sebastião Costa, Tombos, Jardim de Infância Además Vieira da Cunha, Ana Bazílio da Ávila, Professor Geneci Caçador e Tânia Aparecida Nicolau.

Os candidatos poderão se inscrever em até dois cargos ou duas disciplinas, desde que comprovem habilitação para ambas oportunidades. É importante frisar que, o candidato que optar por duas inscrições, deverá preencher duas fichas de inscrições sendo uma para cada opção.

A jornada de trabalho, ao profissional contratado será de 25 horas, com remuneração equivalente de R$ 1.430,95 a R$ 3.366,46, conforme o edital

De forma presencial, as inscrições para o cargo ofertado, serão abertas a partir do dia 8 de março de 2021, até o dia 12 do mesmo ano, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na rua Capitão João Alves, nº 35 - Centro.

É importante mencionar que não serão aceitos formulários que possuírem rasuras, emendas ou omissão de dados pessoais dos candidatos, sendo as inscrições indeferidas.

O Processo Seletivo é composto por três etapas, realizações das inscrições, chamada e comprovação de títulos e formalização de cadastro.

Esta seleção, terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021, e dentro desse prazo, o candidato mantido no cadastro reserva poderá ser recrutado conforme a necessidade da administração.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: