Prefeitura de Muniz Freire - ES divulga Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas ao cargo de docente com diferentes disciplinas disponíveis; saiba mais
Quinta-feira, 17 de novembro de 2022 às 09h37
Prefeitura de Muniz Freire - ES divulga Processo Seletivo

A Prefeitura de Muniz Freire, no Estado do Espírito Santo, através da Secretária Municipal de Administração, anuncia a abertura das inscrições de Processo Seletivo, que visa a contratação temporária de docentes, para compor cadastro reserva.

Fica reserva um percentual das vagas para os candidatos que se enquadram nas exigências do edital.

Conforme o edital confira as áreas disponíveis e as disciplinas: Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano); Professor Ensino Fundamental (6º ao 9º ano); Professor de Educação Especial; Artes; Ciência; Educação Física; Ensino Religiosos; Geografia; História; Língua Inglesa; Língua Portuguesa e Matemática.

Para concorrer é necessário que os candidatos possuam diploma em pedagogia, licenciatura plena ou curta com complementação pedagógica e pós-graduação, dependendo do cargo desejado, entre outras exigências. Ao serem contratados os profissionais terão carga horária de até 25 horas semanais, referente a remuneração que alterna entre R$ 2.192,57 a R$ 3.430,70

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 21 a 25 de novembro de 2022, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Capitão João Alves, nº 35, centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

O processo de classificação será constituído de avaliação de experiência profissional, avaliação de certificados de pós-graduação e avaliação de certificados de cursos de formação na área de educação.

Vigência

O presente Processo Seletivo terá validade de dois anos.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: