Prefeitura de Muniz Freire - ES abre 15 vagas para auxiliar de serviços gerais

O resultado parcial da classificação desta seleção está previsto para ser divulgado ainda no mês de junho
Segunda-feira, 21 de junho de 2021 às 14h47
Prefeitura de Muniz Freire - ES abre 15 vagas para auxiliar de serviços gerais

A Prefeitura de Muniz Freire, no estado do Espírito Santo, juntamente com a Secretaria Municipal de Administração, concede a realização de um novo Processo Seletivo, com objetivo de contratar 15 profissionais ao cargo de auxiliar de serviços gerais, em regime de caráter temporário, e compor o cadastro reserva.

As oportunidades serão destinadas às escolas de Cabeceira do Norte (1), Durval Máximo (1), Profª Lia Therezinha Merçon Rocha (3), Maria Áurea Barroso (1), Santa Joana (4), Sebastião Costa (2), Tânia Aparecida Nicolau (1), Ana Basílio da Ávila (1) e Jardim de Infância Ademar Vieira Cunha (1), com jornada de trabalho de 40 horas semanais, podendo ser nos turnos matutino ou vespertino fazendo jus ao salário de R$ 1.592,94.

Assim que a contratação se formalizar, os profissionais estarão vinculados ao regime geral de previdência social, cujas contribuições serão recolhidas durante o período de trabalho.

Para concorrer a oportunidade ofertada, o candidato deve ter nível fundamental incompleto, conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Procedimento de participação

As inscrições serão aceitas de forma presencial ou por procuração, em formulário próprio devidamente preenchido e protocolado, junto à comissão organizadora da seletiva, na sede da Secretaria de Educação, localizada na rua Capitão João Alves nº 35. Os pedidos de participações tiveram início no dia 16 de junho de 2021 e serão aceitos até o dia 22 do mesmo mês, das 12h às 17h.

Posteriormente, na segunda etapa, os candidatos inscritos devem se atentar a chamada e comprovação dos títulos, que será realizada pela Secretaria Municipal, via telefone e via email. Ainda assim, é importante mencionar que a não comprovação dos requisitos e das demais exigências, implicará na eliminação do candidato no processo seletivo.

Os inscritos serão avaliados por meio de apresentação de títulos e tempo de serviço no cargo pleiteado. O resultado parcial da classificação desta seleção está previsto para ser divulgado no dia 24 de junho de 2021.

Validade

O Processo Seletivo tem validade de 12 meses, contados a partir da homologação, e dentro do prazo o candidato mantido no cadastro reserva poderá ser recrutado, conforme a necessidade do interesse público.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: