Prefeitura de Mozarlândia - GO anuncia 28 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2024 às 12h38
Prefeitura de Mozarlândia - GO anuncia 28 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Mozarlândia anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 28 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor - N-1 - História(1); Professor - N-1 - Geografia (1); Professor - N-1 - Matemática (3); Professor - N-1 - Ciências (3); Professor - N-1 - Português (3); Professor - N-1 - Inglês (3); Assistente de Ensino - Escolas de Ensino Regular (10); Assistente Social - Escolas de Ensino Regular (2); Psicólogo - Escolas de Ensino Regular (2).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.320,00 a R$ 4.500,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 24 de janeiro de 2024 até 6 de fevereiro de 2024, na sede da Secretaria Municipal da Educação, sito à Rua Governador Valadares Q. 63, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A presente seleção terá prazo de validade seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade e interesse da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: