Prefeitura de Mostardas - RS abre Processo Seletivo para Atendente Geral; Servente Geral e Merendeira

Teste de títulos irá analisar as experiências dos candidatos antes de serem contratados
Terça-feira, 9 de janeiro de 2024 às 11h23
Prefeitura de Mostardas - RS abre Processo Seletivo para Atendente Geral; Servente Geral e Merendeira

A Prefeitura de Mostardas, no Estado do Rio Grande do Sul, abre Processo Seletivo com objetivo de formar cadastro reserva para determinados cargos.

As vagas estão divididas entre os respectivos distritos:

  • 2º Distrito Rincão do Cristóvão Pereira: Atendente Geral; Servente Geral;
  • 4º Distrito Dr. Edgardo Pereira Velho: Servente Geral; Servente/Merendeira.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, seja alfabetizado, e dentre outros.

O valor da remuneração será de R$ 1.280,51, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Secretaria de Administração, junto à Prefeitura Municipal, sito à Rua Bento Gonçalves, 1020, no período de 15 a 19 de janeiro de 2024, (sendo o horário de atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 8h30 às 13h), com a taxa sendo de R$ 62,50.

Poderão solicitar a isenção da taxa dentro do período proposto, os candidatos que se enquadram com as características listadas no edital.

Da Seleção

A avaliação se dará em análise de currículos de caráter eliminatório e classificatório. Da classificação preliminar dos candidatos é cabível recurso endereçado à Comissão, uma única vez, no prazo comum de um dia.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: