Prefeitura de Morrinhos - GO divulga edital retificado de Processo Seletivo com 22 vagas

Em caso de empate entre os participantes, terá preferência o candidato de maior idade e, se necessário, será realizado ainda sorteio público
Sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 17h45
Prefeitura de Morrinhos - GO divulga edital retificado de Processo Seletivo com 22 vagas

A Prefeitura de Morrinhos, no estado de Goiás, divulgou o edital retificado do Processo Seletivo, o qual visa a contratação de profissionais de nível médio, em caráter temporário, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o documento, houve atualização referente a forma de avaliação dos participantes, que ocorrerá por meio de análise do diploma de segundo grau, títulos e nota de desempenho no Curso de Formação de ACS. Em caso de empate, terá preferência o candidato de maior idade. Ainda assim, persistindo o empate, será realizado um sorteio público para desempate. Foram atualizados ainda outros subitens do edital.

Esta seleção visa contratar profissionais para preencher 22 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), os quais, ao serem admitidos, deverão desempenhar atividades nas unidades básicas de saúde de Sul dos Pomares, Setor Cristo, Jardim Romano, São Francisco, Marcelândia e Jardim da Luz, em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal de R$ 1.102,15 mais complementação de R$ 447,85, ainda sim, o valor será reajustado automaticamente quando for majorado o piso nacional de ACS.

Dentre o quantitativo de vagas ofertadas na seleção, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos estabelecidos no edital.

Procedimento de participação

Podem participar desta seleção profissionais com certificado devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (ou nível acima), fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação e residir na área geográfica de atuação em Morrinhos, desde a data de inscrição no Processo Seletivo Público.

As inscrições puderam ser feitas no período de 18 a 25 de novembro de 2021, exclusivamente, na Secretaria Municipal de Educação, na rua Dom Pedro II, nº 679, Centro, (Centro Administrativo Municipal, Piso II), das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Contratação e validade

A contratação implicará em vínculo empregatício temporário, sem qualquer direito à estabilidade, com o Município de Morrinhos, sob nenhuma hipótese. Cabe destacar que os contratos e a validade terão prazo de vigência de até três anos, prorrogáveis por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: