Prefeitura de Morrinhos - GO disponibiliza 50 vagas para Agente de Saúde

Sexta-feira, 21 de maio de 2010 às 16h42

A Prefeitura Municipal de Morrinho-GO (www.morrinhos.go.gov.br), torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos efetivos, para a Administração Pública Municipal, sob a responsabilidade do Instituto Goiás Brasil - IGB.

  • São oferecidas 50 vagas de nível Fundamental, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 510,00 para ambos os cargos. Dototal de vagas, 3 serão reservadas para candidatos com necessidades especiais.
  • A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.igb.org.br, no período compreendido entre 20 de maio de 2010 a 2 de junho de 2010, mediante o pagamento da taxa a ela pertinente, por meio de boleto eletrônico, pagável exclusivamente nas agências da Caixa Econômica Federal e nas agências lotéricas. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00 para os dois cargos ofertados.

A avaliação será realizada de acordo com as exigências dos respectivos cargos: prova objetiva de conhecimentos básicos, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais.

  • As provas serão realizadas na cidade de Morrinhos-GO, no dia 20 de junho de 2010, domingo, no período da manhã, com duração de 4 horas, sendo que os portões serão fechados impreterivelmente às 8h00, quando não entrará mais nenhum candidato ao local das provas. A divulgação dos locais das provas dar-se-á até o dia 14 de junho de 2010, no mural da Prefeitura Municipal de Morrinhos e no portal eletrônico da empresa organizadora do concurso.

O Concurso Público tem validade por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua respectiva homologação.

Compartilhe: