Prefeitura de Morrinhos - GO abre 217 vagas novo Processo Seletivo

Uma vez entregue a documentação, não serão aceitos acréscimos de outros documentos
Segunda-feira, 2 de agosto de 2021 às 16h27
Prefeitura de Morrinhos - GO abre 217 vagas novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Morrinhos comunicou a abertura de um novo Processo Seletivo, o qual visa a contratação de profissionais alfabetizados, médio e superior para preencher 217 vagas.

Há vagas disponíveis nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (32), Oficial de Serviços Gerais (32) Monitor (84), Psicólogo (4), Fonoaudiólogo (4), Professor de Pedagogia (53), Professor de Matemática (4) e Professor de Letras (4), os quais ao serem admitidos devem desempenhar as funções em jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais, fazendo jus ao vencimento de R$ 1.100,00 a R$ 2.886,24.

Dentre o quantitativo de vagas ofertadas na seleção, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos estabelecidos no edital.

Procedimento de participação

As inscrições gratuitas, podem ser realizadas a partir do dia 11 de agosto de 2021, e serão finalizadas no dia 25 do mesmo mês e ano, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizado na rua Dom Pedro II, nº 679, Centro, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, no centro administrativo municipal, piso II.

Ainda na ocasião das inscrições, o candidato deve apresentar a ficha de inscrição, juntamente com o currículo profissional, cópia da Carteira de Identidade, cópia do cadastro de pessoa física, título de eleitor com comprovante declaração de quitação eleitoral, além dos demais documentos mencionados no edital. Vale mencionar que uma vez entregue a documentação, não serão aceitos acréscimos de outros documentos.

Quanto à avaliação dos participantes inscritos, serão classificados mediante a análise de currículo para os cargos que assim exigirem, já os candidatos dos cargos de auxiliar de serviços gerais e oficial de serviços gerais a ordem de credenciamento será feita mediante sorteio público, no auditório do centro administrativo, piso I, situado na rua Dom Pedro II, nº 679, Centro. O sorteio da ordem de credenciamento está previsto para ocorrer no dia 31 de agosto de 2021.

Vigência

Neste processo seletivo as vagas serão preenchidas no decorrer do exercício dos anos de 2021, 2022 e 2023, conforme necessidade, oportunidade e conveniência de cada área e mediante atestado de existência de saldo orçamentário e financeiro da Secretaria Municipal de Educação.

Os contratos terão prazo de vigência de até três anos, prorrogáveis por igual período, visto que a validade será de três anos, prorrogáveis por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: