Prefeitura de Morretes - PR anuncia abertura de inscrições para no Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Terça-feira, 20 de dezembro de 2022 às 13h25
Prefeitura de Morretes - PR anuncia abertura de inscrições para no Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Morretes anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Professor I e II, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem participar candidatos com:

  • Professor I: Magistério de segundo grau ou curso de formação de docente - nível médio; ou licenciatura plena no curso de Pedagogia.
  • Professor I para atuação em Educação Especial: Magistério de segundo grau ou curso de formação de docente - nível médio; ou licenciatura plena no curso de Pedagogia acrescidos de estudos adicionais na área de Educação Especial.
  • Professor II: Licenciatura plena para atuação para áreas específicas de: língua portuguesa, língua inglesa, matemática, história, geografia, artes, pedagogia e educação física.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.922,82.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 20 a 30 de dezembro de 2022, no site do Município. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os documentos entregues no ato da inscrição. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de até 12 meses, a contar da data de homologação da seleção, podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: