Prefeitura de Morretes - PR abre inscrições de Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca preencher três vagas dentre estudantes de nível superior para atuação em jornada de trabalho semanal de 30 horas
Quinta-feira, 9 de março de 2023 às 13h00
Prefeitura de Morretes - PR abre inscrições de Processo Seletivo para estagiários

Estão abertas, a partir desta quinta-feira (9), as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Morretes, no estado do Paraná, para contratação de estagiários de nível superior.

Há oportunidades para o preenchimento de três vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os estudantes matriculados nos cursos de engenharia ambiental, gestão ambiental, geografia (1); arquitetura e urbanismo ou engenharia civil (1); artes, letra e história e turismo ou hotelaria (1), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, com bolsa de estágio mensal no valor de R$ 800,00 e auxílio-transporte de R$ 50,00.

Para participar da seleção, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 20 de março de 2023, no site da Prefeitura Municipal, de forma gratuita.

A classificação dos candidatos inscritos ocorrerá pela análise das notas por meio do histórico escolar apresentado, pelo critério de maior média das notas do último semestre já cursado (considerando o último semestre integralmente concluído, no caso, últimos seis meses de 2022). Para aqueles que estudem no formato trimestral, deverão ser consideradas todas as notas das respectivas matérias já concluídas no ano de 2022.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de até 12 meses, a contar da data de homologação desta seleção pública.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: