Prefeitura de Morada Nova - CE torna público Processo Seletivo de nível fundamental

Oportunidades disponíveis nesta seleção são de cadastro reserva.
Terça-feira, 16 de abril de 2019 às 09h56
Prefeitura de Morada Nova - CE torna público Processo Seletivo de nível fundamental

Processo Seletivo para contratação por tempo determinado de cargo do âmbito da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEAGRI é divulgado pela Prefeitura de Morada Nova, no Estado do Ceará.

As oportunidades de cadastro reserva são para Encarregado da Desossa de Animais; Encarregado de Embarque e Transporte de Animais; Encarregado de Recepção e Curral de Espera de Animais; Encarregado de Sangria, Evisceração e Esfola de Animais; Encarregado de Separação e Lavagem de Carcaças de Animais; e Encarregado de Atordoamento de Animais.

Com carga horária de 40h semanais, os selecionados de nível fundamental devem fazer jus à remuneração de acordo com o que é definido pela Lei Municipal Vigente.

Os interessados nestas funções podem efetuar inscrição de hoje, 16, até amanhã, 17 de abril de 2019, das 7h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura do Município, situada na Rua Conrado Machado, s/n, Bairro Henrique Hermógenes Girão (Parque de Exposições), Morada Nova - CE.

Esta seleção é composta de Verificação do nível de conhecimentos e capacitação profissional dos candidatos será procedida através de entrevista; e Análise da documentação de habilitação apresentada pelos candidatos.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: