Prefeitura de Morada Nova - CE Processo Seletivo na Secretaria de Educação Básica

Oportunidades são ofertadas em cadastro reserva para cargos de diversas áreas e escolaridades; veja como participar
Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024 às 10h57
Prefeitura de Morada Nova - CE Processo Seletivo na Secretaria de Educação Básica

No estado do Ceará, a Prefeitura de Morada Nova anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais de diferentes áreas, na Secretaria de Educação Básica.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível alfabetizado: Ajudante de Obras; Eletricista; Encanador; Pedreiro;
  • Nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais; Motorista;
  • Nível médio: Merendeira; Vigia;
  • Nível superior: Professor de Língua Portuguesa; Professor de Língua Inglesa; Professor de Educação Física; Professor de Matemática; Professor de Ciências; Professor de História; Professor de Geografia; Professor de Educação de Jovens e Adultos (EJA) - 1º ao 5º ano e 6º ao 9º ano; Professor do Fundamental I; Professor de Educação Infantil; Intérprete de Libras.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário mínimo ou os valores de R$ 1.362,69 a R$ 2.298,73, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais,

Como participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro de 2024, exclusivamente de forma presencial, das 8h às 12h, na Escola de Gestão e Formação de Morada Nova (Formamn) Edifício Prefeito Perboyre Girão, situada na Rua José de Fontes, nº 340, Padre Assis Monteiro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: objetiva, prevista para ser aplicada no dia 28 de fevereiro de 2024, das 8h às 10h, no mesmo local de recebimento das inscrições.

A segunda etapa é formada por entrevista, prevista para ser realizada no dia 8 de março de 2024, das 8h às 11h, no mesmo local da etapa anterior e prova de títulos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: