Prefeitura de Morada Nova - CE divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de voluntários para atuação em diversas modalidades; confira
Quinta-feira, 24 de março de 2022 às 15h21
Prefeitura de Morada Nova - CE divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Morada Nova, por meio da Secretaria as Educação Básica anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que te, por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de voluntários a fim de atuarem no Programa Educando e Cuidando em Tempo Integral.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: voluntário colaborador nas salas de educação infantil (creches em tempo integral); voluntário colaborador no apoio às salas de educação infantil; voluntário colaborador no apoio e na organização dos diversos espações de aprendizagem dentro e fora da escola; voluntário colaborador na elaboração e distribuição da merenda escolar; voluntário colaborador no apoio e cuidado nas salas de crianças com necessidades especiais; voluntário colaborador no apoio nas atividades de tempo integral do ensino fundamental; voluntário colaborador em informática; voluntário colaborador nas atividades do programa AABB Comunidade; e voluntario colaborador nas atividades em sala multifuncional (AEE) e de interpretação em Libras e Braille.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental e médio completo, conforme é exigido no respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de quatro horas diárias, referente a bolsa mensal no valor correspondente a 1/2 salário mínimo.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 28 de março de 2022 a 1º de abril deste mesmo ano, na Secretaria da Educação Básica, situada na Rua Sargento de Macedo, nº 313, Centro. O atendimento é das 7h às 11h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escruta na data prevista de 2 de abril de 2022, às 8h, no Centro de Educação Básica Coronel José Epifânio das Chagas, situado na Avenida Manoel Castro, nº 600, Centro. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, na data prevista de 7 de abril de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: