Prefeitura de Morada Nova - CE abre seleção para Professores de várias áreas

Quarta-feira, 17 de julho de 2013 às 10h46
Prefeitura de Morada Nova - CE abre seleção para Professores de várias áreas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Morada Nova, Ceará, destinado à contratação de Professores. Os salários oferecidos são de R$ 783,50 e R$ 948,04 em jornada de 20h semanais.

As oportunidades são para Professores das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Inglês e Educação Física, do 6º, 7º, 8º e 9º anos do Ensino Fundamental, Professor Polivalente dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação de Jovens e Adultos do Ensino Fundamental (EJA) e Professor Polivalente da Educação Infantil (Creche e Pré-Escola).

Os interessados em participar da seleção devem ter Ensino Médio na Modalidade Normal ou Licenciatura Plena na área.

As inscrições podem ser preenchidas até às 18h desta quarta-feira, 17 de julho, na Seduc de Morada Nova. O candidato deverá entregar o requerimento de inscrição preenchido, curriculum vitae padronizado conforme modelo constante no IV do edital, fotocópias nítidas do documento de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante que está em dia com as obrigações eleitorais, certificado de reservista (se do sexo masculino), comprovante de endereço, uma fotografia 3X4 recente e títulos declarados no Curriculum Vitae.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise da capacidade profissional, comprovada mediante avaliação do curriculum vitae e entrevista que ocorrerá nos dias 18 e 19 de julho, na sede da Seduc.

Compartilhe: