Prefeitura de Morada Nova - CE abre Processo Seletivo para novos profissionais

Oportunidades são para Técnico/Auxiliar de Enfermagem. Enfermeiro, Dentista, Terapeuta Ocupacional e Veterinário.
Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 às 09h13
Prefeitura de Morada Nova - CE abre Processo Seletivo para novos profissionais

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Morada Nova, Estado do Ceará, voltado a contratação de profissionais, por tempo determinado, para suprir as atuais carências, bem como formar um Banco de Recursos Humanos.

As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de fevereiro de 2017, das 7h às 13, na sede da Secretaria da Saúde do Município, situada a Avenida Manoel Castro, nº 723, no centro da cidade.

Com carga horária de 30 horas semanais e remuneração que pode chegar a R$ 3.039,00, a seleção dispõe das vagas de Técnico/Auxiliar de Enfermagem (30), Enfermeiro (5), Dentista (1), Terapeuta Ocupacional (1) e Veterinário (1).

O presente Processo Seletivo será realizado em fase única. Será considerado aprovado o candidato, que apresentar melhor desempenho na entrevista, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Os profissionais aprovados serão contratados de acordo com o número de vagas, temporariamente, pelo prazo de até seis meses, prorrogável por igual período. Caso for verificado a existência de vagas na sede do Município e distritos de determinada função, as contratações serão processadas de acordo com a necessidade e o interesse da cidade.

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: