Prefeitura de Morada Nova - CE abre Processo Seletivo em busca de voluntários

A seleção busca o cadastro de voluntários para a implantação do Programa Educando e Cuidando em Tempo Integral
Terça-feira, 19 de outubro de 2021 às 15h09
Prefeitura de Morada Nova - CE abre Processo Seletivo em busca de voluntários

A Prefeitura de Morada Nova, no estado do Ceará, por meio da Secretaria da Educação divulga seu novo Processo Seletivo para a seleção de cadastro de colaboradores voluntários para implantação do Programa Educando e Cuidando em Tempo Integral.

As vagas são para colaborador na atividade de acompanhamento às crianças no transporte escolar; colaborador na elaboração e distribuição na merenda escolar; e colaborador no apoio na organização dos diversos espaços de aprendizagem dentro e fora da escola, assim como nos laboratórios de informática e na recepção e controle de alunos. Esses profissionais deverão atuar em 4 a 6 horas por dia, com bolsa-auxílio no valor de meio salário-mínimo.

Para participar, o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado, em gozo dos direitos políticos e social; ter idade mínima de 18 anos completos; e preencher os requisitos de qualificação/escolaridade, que consistem em alfabetizado, ensino médio completo e curso na área.

Inscrição e seleção:

As inscrições serão realizadas nos dias 19 e 20 de outubro de 2021 no horário das 7h às 11h na sede da Secretaria de Educação Básica, situada na rua Sargento de Macêdo, 313, centro.

A seleção será por meio de entrevista e contará com questões da área de atuação do colaborador totalizando 50 pontos e prova escrita de conhecimentos gerais também totalizando 50 pontos.

Prova escrita será efetuada na data prevista do dia 23 de outubro de 2021, no Centro de Educação Básica Coronel José Epifânio das Chagas, situado na avenida Manoel Castro, 600, centro, às 8h. As entrevistas serão realizadas na data prevista do dia 26 de outubro de 2021, na Secretaria da Educação Básica, situado à rua Sargento Macedo, 313, centro, das 7h às 11h.

Vigência:

O Processo Seletivo possui um prazo determinado de seis meses, prorrogável por igual período a critério da Administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: