Prefeitura de Montividiu do Norte - GO promove dois novos Processos Seletivos

Seleção é destinada ao preenchimento de 54 vagas ofertadas aos profissionais da área da educação; confira
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024 às 13h26
Prefeitura de Montividiu do Norte - GO promove dois novos Processos Seletivos

No estado de Goiás, a Prefeitura de Montividiu do Norte, por meio Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 54 vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos:

  • Edital nº 001/2024: Auxiliar Administrativo (5); Agente de Limpeza Urbana e Jardinagem (3); Auxiliar de Serviços Gerais (14); Merendeira (2); Motorista (15); Operador de Máquinas Pesadas (1); Auxiliar Desenvolvimento Infantil (3); Telefonista (2); Agente de Vigilância (1);
  • Edital nº 002/2024: Professor PI - Sala de Aula (1); Professor PIII - Sala de Aula (7).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior, relativo ao cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre um salário mínimo vigente nacional a R$ 2.502,67.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 16 a 26 de fevereiro de 2024, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, no período previsto de 5 a 7 de março de 2024, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: