Prefeitura de Montauri - RS abre inscrições de novo Processo Seletivo

Profissional contratado deverá atuar em carga horária de 44h semanais, com remuneração no valor de R$ 2,1 mil.
Quinta-feira, 5 de dezembro de 2019 às 14h10
Prefeitura de Montauri - RS abre inscrições de novo Processo Seletivo

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Montauri torna pública as inscrições do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de um Operador de Equipamentos Agrícolas.

Para concorrer ao cargo, o profissional de ensino fundamental completo deverá ter idade mínima de 18 anos para concorrer ao cargo, além de Carteira Nacional de Habilitação Categoria "B" no mínimo e experiência comprovada, por meio de documento hábil, em trabalhos com máquinas agrícolas. A remuneração do contratado será no valor de R$ 2.130,99 ao mês, para desempenhar atividades em jornada de trabalho de 44h semanais.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições a partir desta quinta-feira, 5 de dezembro de 2019 até às 23h59 do dia 11 de dezembro de 2019, observado o horário oficial de Brasília - DF, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.unars.com.br.

Aos candidatos que desejem efetuar as inscrições de forma presencial, o município de Montauri disponibilizará computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, junto ao Centro Administrativo, localizado na Rua Via Cadorna, nº 600, Centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Já para classificar os participantes inscritos será realizadas duas etapas compostas por Prova Escrita e Prova Prática, de caráter eliminatório, previstas para serem aplicadas no dia 15 de dezembro de 2019, a partir das 8h30, na Escola Municipal Borges de Medeiros, situada na Rua Angelo Colet, nº 255, Centro.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: