Prefeitura de Montanha - ES retifica Processo Seletivo com quatro vagas

As oportunidades são para candidatos de nível superior; conheça os detalhes
Quinta-feira, 23 de março de 2023 às 15h13
Prefeitura de Montanha - ES retifica Processo Seletivo com quatro vagas

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Montanha, por intermédio da Assessoria Municipal de Assistência Social, anunciou uma nova retificação de Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível superior.

De acordo com documento (retificação I) houve mudanças no cronograma do presente Processo Seletivo. Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 23 a 27 de março de 2023, das 7h às 13h, no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, localizado na Praça Osvaldo Lopes, S/N, Centro.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Assistente Social (2); e Psicólogo (2).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.543,15.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas, sendo elas: análise de títulos, levando em conta os critérios de pontuação descritos no edital; e entrevista.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 11 meses, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: