Prefeitura de Montanha - ES divulga nova retificação de Processo Seletivo

Desta vez, atualização ocorreu no quadro de remuneração para uma das funções disponíveis; confira
Sexta-feira, 23 de outubro de 2020 às 08h52
Prefeitura de Montanha - ES divulga nova retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura de Montanha, no estado do Espírito Santo, torna pública uma nova retificação do Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissionais de ensinos fundamental, médio/técnico e de nível superior, para atuação nas Secretarias Municipais de Saúde.

Como consta em publicação divulgada (retificação VI), houve alteração no valor do auxílio-alimentação que será atribuído ao cargo de médico ESF.

Vale ressaltar que segundo documento anterior (retificação V), o prazo de inscrições para o cargo de médico, antes reaberto no período de 21 a 26 de agosto (retificação IV), foi novamente reaberto. Os interessados puderam se candidatar de 13 a 22 de outubro de 2020. É importante destacar que as demais funções não tiveram as inscrições reabertas por já possuírem inscritos.

  • Retificação III: o prazo de inscrições para o cargo de médico foi prorrogado até o dia 23 de julho de 2020.
  • Retificação II: o prazo de inscrição para o cargo de médico foi reaberto no período de 15 a 17 de julho de 2020
  • Retificação I: foram suspensas, por tempo indeterminado, as entrevistas que estavam previstas para serem realizadas nos dias 19, 20 e 23 de março de 2020, em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Vale ressaltar que em publicação anterior, foi alterada a forma de classificação dos candidatos, que consistirá na análise curricular, com cancelamento das entrevistas que, anteriormente, eram realizadas para todos os empregos.

Para mais informações, acesse os documentos disponibilizados em nosso site para consulta.

O Processo Seletivo

Ao todo, são ofertadas 28 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva, distribuídas entre os cargos de Médico de ESF (3); Odontólogo para Equipe de Saúde Bucal (1); Técnico em Enfermagem para ESF (2); Auxiliar de Saúde Bucal para ESB (2); Atendente de Unidade de Saúde - ESF (2); Farmacêutico (2); Motorista - FMS (2); Auxiliar de Serviços Gerais - FMS (2); Psicólogo - FMS (2); Fisioterapeuta - FMS (2); Profissional de Educação Física com bacharelado (2); Assistente Social - FMS (2); Pedreiro (2) e Eletricista (2).

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 e 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.039,00 a R$ 8.000,00, além de outros benefícios.

Excepcionalmente, para a reabertura, e em razão da pandemia, as novas inscrições para o cargo de médico serão aceitas pelo endereço eletrônico: ps.saude@montanha.es.gov.br, até às 0h do último dia de inscrição. Todos os documentos previstos no edital devem ser obrigatoriamente enviados de forma digital, e imediatamente enviados fisicamente para a Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida dos Combonianos, nº 1350, bairro Irmã Maria Zélia.

Vale ressaltar que a validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, com a possibilidade de ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: