Prefeitura de Mombaça - CE tem uma vaga para Médico Veterinário em Processo Seletivo

Não será cobrada taxa de inscrição nem qualquer outro valor sob qualquer título; confira mais detalhes
Terça-feira, 9 de novembro de 2021 às 12h31
Prefeitura de Mombaça - CE tem uma vaga para Médico Veterinário em Processo Seletivo

O Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, tornou público na última segunda-feira (8), o edital do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Mombaça, com finalidade de contratar um profissional de nível superior em caráter temporário, para atender as necessidades da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

A seleção visa preencher uma vaga no cargo de Médico Veterinário, visto que o profissional deverá exercer suas funções em jornada de trabalho de 40 horas semanais, na Secretaria de Agricultura, fazendo jus ao salário de R$ 2.100,00.

Dentre as atribuições da função, algumas delas são: ser responsável pelo desenvolvimento da produção animal, participar dos problemas de saúde pública, elaborar e desenvolver modelos de planilhas para cadastro dos produtores rurais, suas propriedades, equipamentos e bens semelhantes, nos diferentes programas relacionados à medicina veterinária. Além de realizar inspeção industrial e sanitária de produtos de origem animal comestíveis e não comestíveis.

Pedido de participação

De forma presencial, as inscrições serão aceitas na sede da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento, situada à Avenida Antônio Jaime Benevides Filho, nº 598, Centro, Mombaça, Ceará, entre os dias 10 e 11 de novembro de 2021, das 8h às 15h. Não será cobrada Taxa de Inscrição nem qualquer outro valor sob qualquer título.

Como forma de avaliação, os participantes inscritos serão avaliados por meio de duas etapas, que consistem em análise curricular de caráter classificatório e entrevista de caráter também eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer nos dias 17 e 18 de novembro de 2021, na sede da Secretaria de Agricultura, situada à Avenida Antônio Jaime Benevides Filho, nº 598, Centro, Mombaça, Estado do Ceará, das 8h às 15h, por ordem de chegada, conforme senhas que serão entregues pela comissão organizadora.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: