Prefeitura de Mombaça - CE realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas ao cargo de médico; confira
Quinta-feira, 16 de setembro de 2021 às 14h31
Prefeitura de Mombaça - CE realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Mombaça, por meio da Secretaria de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Médico APS.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua registro no conselho regional de cada profissão indicada ou declaração de conclusão com data de termino do curso. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.500,00, além de gratificações.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial entre os dias 20 e 21 de setembro de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua Dr. José Carneiro, nº 156, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova curricular, além de entrevista realizada na data prevista de 22 de setembro de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, durante o horário de funcionamento do órgão.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: