Prefeitura de Mombaça - CE promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 29 de abril de 2022 às 14h38
Prefeitura de Mombaça - CE promove um novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Mombaça, por meio da Secretaria de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinadas à contratação de Médico Cardiologista, em caráter temporário.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como registro no conselho regional da profissão indicada ou declaração de conclusão com data de termino do curso. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de 3.500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 29 de abril de 2022 a 3 de maio deste mesmo ano, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Dr. José carneiro, nº 156, Centro. O atendimento é das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova curricular de títulos, além de entrevista realizada na data prevista de 4 de maio 2022, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, durante o horário de funcionamento do órgão.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: