Prefeitura de Mombaça - CE informa novo Processo Seletivo com 60 vagas disponíveis

Profissionais admitidos devem atuar em carga horária de 40 horas semanais e serão beneficiados com salário mensal de R$ 1,3 mil
Quarta-feira, 5 de abril de 2023 às 13h29
Prefeitura de Mombaça - CE informa novo Processo Seletivo com 60 vagas disponíveis

No estado do Ceará, a Prefeitura de Mombaça torna pública a realização do novo Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais alfabetizados.

Há oportunidades para o preenchimento de 60 vagas dentre os cargos de vigia (30) e auxiliar de serviços gerais (30), os quais, quando contratados, deverão atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais e serão beneficiados com remuneração mensal no valor de R$ 1.302,00.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 a 13 de abril de 2023, na sede da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Turismo (Secult), localizada na rua Francisco José de Oliveira Brasil, bairro Serafim Dias, mediante entrega da ficha de inscrição (Anexo I) preenchida e dos demais documentos solicitados no edital, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, de forma gratuita.

Os candidatos inscritos serão avaliados por uma etapa, de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá em entrevista caracterizada por uma pergunta geral e quatro perguntas específicas relacionadas à função de concorrência do participante, prevista para ocorrer no período de 18 a 20 de abril de 2023, na Secult, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, por ordem de chegada, conforme senhas que serão entregues pela comissão organizadora.

O prazo de contratação será de um ano, prorrogável até o limite de 12 meses. Vale ressaltar ainda que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas na seleção, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos estabelecidos no edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: