Prefeitura de Mombaça - CE divulga Processo Seletivo para médico

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 16 de novembro de 2021 às 16h11
Prefeitura de Mombaça - CE divulga Processo Seletivo para médico

No estado do Ceará, a Prefeitura de Mombaça anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de três vagas temporárias para o cargo de Médico de Atenção Primária à Saúde (APS).

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com registro no Conselho Regional no cargo.

Aos profissionais efetivados, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 3.500,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 16 e 17 de novembro de 2021, das 8h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente de maneira presencial, na seda da Secretaria Municipal de Sáude, situada à Rua Dr. José Carneiro, nº 156, Centro da cidade.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas análise curricular e entrevista, prevista para ocorrer no dia 18 de novembro de 2021, no mesmo local e período de inscrições.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: