Prefeitura de Mombaça - CE divulga Processo Seletivo para cirurgião dentista

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 3 de março de 2023 às 13h13
Prefeitura de Mombaça - CE divulga Processo Seletivo para cirurgião dentista

No estado do Ceará, a Prefeitura de Mombaça, divulgou nesta sexta-feira (3), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um cirurgião dentista, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário possuir idade mínima de 18 anos, graduação completa em nível superior e registro no respectivo conselho de classe.

Ao profissional efetivado, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 2.100,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 6 e 7 de março de 2023, das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Dr. José Carneiro, nº 156, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e entrevista, prevista para ser realizada no dia 9 de março de 2023, no mesmo local de inscrições.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: