Prefeitura de Mombaça - CE divulga Processo Seletivo com sete vagas

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 1,3 mil; confira
Segunda-feira, 28 de agosto de 2023 às 13h26
Prefeitura de Mombaça - CE divulga Processo Seletivo com sete vagas

No estado do Ceará, a Prefeitura de Mombaça por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Segurança Pública divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de operador de maquinas pesadas.

De acordo com o edital, serão preenchidas sete vagas e ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.320,00 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Dentro do total acima mencionado, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ser alfabetizados, possuir a idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 31 de agosto de 2023 a 1º de setembro de 2023, na sede da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Segurança Pública, situada na AvenidaAntonio Nonato de Carvalho, n 331, bairro Tejubana, no horário das 7h às 11h e das 13h às 16h40.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por entrevista prevista para ser realizada nos dias 5 e 6 de setembro de 2023, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: