Prefeitura de Mombaça - CE divulga novo Processo Seletivo para médico

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 27 de junho de 2023 às 13h07
Prefeitura de Mombaça - CE divulga novo Processo Seletivo para médico

No estado do Ceará, a Prefeitura de Mombaça, divulgou nesta terça-feira (27), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de um Médico de Atenção Primária à Saúde (APS), bem como a formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário ter graduação completa em nível superior, com registro no Conselho Regional de Medicina.

Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 3.500,00, acrescido de gratificações, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 28 a 29 de junho de 2023, exclusivamente de forma presencial, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Dr. Eneias Sá, nº 32, Centro.

Como forma de classificação, todos os candidatos serão avaliados por meio de análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional, além de entrevista, prevista para ocorrer no dia 30 de junho de 2023, no mesmo local de recebimento das inscrições.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: