Prefeitura de Mombaça - CE divulga novo Processo Seletivo

Profissionais contratados receberão remuneração mensal no valor de até R$ 1,1 mil; confira
Sexta-feira, 30 de abril de 2021 às 14h58
Prefeitura de Mombaça - CE divulga novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Mombaça por meio da Secretaria de Infraestrutura, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo por tempo determinado, que tem como objetivo a admissão de Operador de Máquinas Pesadas.

De acordo com o edital, serão preenchidas sete vagas. Vale ressaltar que, dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades, o candidato deve ser alfabetizado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Dentre as atribuições do cargo está operar máquinas, tais como: Motoniveladora, trator de esteira, trator agrícola, retroescavadeira, pá mecânica, etc. Operar motoniveladora, trator de esteira, trator agrícola, retroescavadeira, pá mecânica e outras máquinas do gênero; Lubrificar a máquina de uso sempre que necessário; Detectar defeitos surgidos, informando ao chefe imediato; dentre outras atividades que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.100,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 5 e 6 de maio de 2021, na sede da Secretaria de Infraestrutura, situada à av. Antônio Nonato de Carvalho, nº 331, Bairro Tejubana, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de entrevista, prevista para ser realizada nos dias 12 e 13 de maio de 2021, na sede da Secretaria de Infraestrutura, em endereço já mencionado.

A contratação será temporária, pelo prazo de um ano, prorrogável até o limite de 12 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: