Prefeitura de Mombaça - CE anuncia um novo Processo Seletivo

Objetivo é a contratação temporária de profissionais de diversas áreas
Segunda-feira, 16 de março de 2020 às 15h14
Prefeitura de Mombaça - CE anuncia um novo Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Saúde de Mombaça, no estado do Ceará, anunciou um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais de diversas áreas.

Entre as oportunidades, há vagas disponíveis para os profissionais dos seguintes cargos: Enfermeiro CAPS (1), Farmacêutico CAPS (1), Medico CAPS (1), Medico APS (5), Cirurgião Dentista PSF (4), Psicopedagogo CAPS (1), Assistente Social CAPS (1) e Biomédico (1).

Para participar, todos os profissionais devem possuir registro no conselho regional ou declaração de conclusão com data de término do curso. Ao obter a contratação, o profissional será remunerado no valor entre R$ 1.900,00 a R$ 3.500,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Interessados devem realizar as inscrições de maneira presencial, no período de 16 a 18 de março de 2020, somente na Sede da Secretaria de Saúde, situada na rua Dr. José Carneiro, 156, Centro. Não será cobrada a taxa de inscrição.

Os candidatos desta seleção serão avaliados por meio de prova curricular e entrevista, prevista para ocorrer no dia 23 de março de 2020.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: