Prefeitura de Miraíma - CE divulga Processo Seletivo de nível médio

Seleção oferta 16 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde; veja como participar
Terça-feira, 22 de fevereiro de 2022 às 11h49
Prefeitura de Miraíma - CE divulga Processo Seletivo de nível médio

No estado do Ceará, a Prefeitura de Miraíma torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 16 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal no valor de R$ 1.550,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 9h do dia 23 de fevereiro de 2022 até o dia 13 de março deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Universidade Patativa do Assaré (UPA), mediante o pagamento de R$ 80,00 de taxa de participação.

Para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a isenção da taxa deve ser solicitada até às 14h do dia 22 de fevereiro de 2022.

Seleção

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 3 de abril de 2022, em horários e locais a serem publicados no comprovante de inscrição.

Vale ressaltar que a prova é composta por 25 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos do cargo.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, a contar da publicação da homologação, podendo ser prorrogado apenas uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: