Prefeitura de Miraguaí - RS divulga abertura de Processo Seletivo com 29 vagas

Oportunidades disponíveis para a função de estagiário; confira
Sexta-feira, 15 de março de 2024 às 11h35
Prefeitura de Miraguaí - RS divulga abertura de Processo Seletivo com 29 vagas

A Prefeitura do Munícipio de Miraguaí, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia a abertura das inscrições um novo Processo Seletivo, destinados a preencher 29 vagas para a função de estagiário.

Conforme o edital, as oportunidades são: Ensino médio (16); ensino superior - pedagogia (10); ensino superior - direito (1); ensino superior - ciências contábeis (1); ensino superior - administração (1).

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos e que esteja regularmente matriculado e com frequência regular em instituições de ensino superior, de educação profissional ou de ensino médio.

Ao ser contratado o estagiário terá carga horária de 20 horas semanais e receberá remuneração variante de R$ 600,00 a R$ 900,00.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 15 a 25 de março de 2024, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada à Av. Ijuí, 1593 - Centro, das 08h30 às 11h e das 13h30 às 16h30.

O processo de classificação será por meio de sorteio eletrônico, que classificará os candidatos de forma randômica e aleatória.

Vigência

O prazo de validade deste processo seletivo público para contratação de estagiários será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: