Prefeitura de Mirador - MA divulga Processo Seletivo com 41 vagas para Professores

Docentes tem que dispor de 20 horas por semana para cumprir as atividades propostas e possuir formação compatível com o cargo
Quinta-feira, 20 de maio de 2021 às 11h38
Prefeitura de Mirador - MA divulga Processo Seletivo com 41 vagas para Professores

Com o objetivo de formar cadastro reserva e preencher 41 vagas no cargo de Professores de educação básica, a Prefeitura de Mirador, no Estado do Maranhão divulgou no Diário Oficial a realização de novo Processo Seletivo.

São disponibilizadas oportunidades nas funções de: professor/educação infantil (12), professor ensino fundamental (11), professor de 6º ao 9º ano de língua portuguesa (8), professor de 6º ao 9º ano de matemática (8) e professor de 6º ao 9º ano de ciências (2).

Estes docentes serão contratados pelo prazo de dez meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que seja justificada a prorrogação, e farão jus à remuneração de R$ 1.100,00.

Os interessados em participar devem dispor de 20 horas por semana para cumprir as atividades propostas, ter o nível de escolaridade exigido, habilitação especifica para a função pretendida, concluído curso habilitação na área ou disciplina em que pretende atuar, estar matriculado e frequentando curso de graduação na área ou disciplina (a partir do 3º período) que pretende atuar - apresentar declaração atualizada.

As inscrições serão realizadas no momento das apresentações dos currículos (Prova de Títulos) entre os dias 18 a 21 de maio de 2021, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Unidade de Educação Básica Deputado Iedo Flamarion Lobão.

Já a classificação será obtida por meio de pontuação referente à escolaridade, experiência profissional e entrevista individual.

Em caso de empate, serão considerados os seguintes critérios: maior tempo de serviço prestado e contabilizado na área de atuação, conforme anexo II do edital, devidamente comprovado em documento hábil; candidato de maior idade; sorteio; maior tempo de serviço público, na função de professor em educação básica na secretaria municipal de educação e maior titulação.

O resultado será divulgado no mural da Secretaria Municipal de Educação provavelmente no dia 25 de maio de 2021, após as 15h.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: