Prefeitura de Ministro Andreazza - RO prorroga as inscrições do Processo Seletivo

Candidato deve ficar atento ao novo prazo de inscrição.
Quarta-feira, 25 de julho de 2018 às 10h25
Prefeitura de Ministro Andreazza - RO prorroga as inscrições do Processo Seletivo

A Prefeitura de Ministro Andreazza, no Estado de Rondônia, anuncia a prorrogação do período de inscrição do Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas de níveis Médio/ Técnico e Superior no quadro pessoal.

As inscrições então podem ser recebidas até o dia 27 de julho de 2018, na Coordenação de Recursos Humanos - Prédio da Prefeitura, que fica localizada na Avenida Pau Brasil, nº 5.577, Centro. Os candidatos ainda podem se inscrever mediante a procuração.

Desta maneira, para classificar os candidatos, deve ocorrer a etapa de Avaliação de Currículo, com títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, conforme especifica o edital de abertura em nosso site.

As oportunidades são para os cargos de Médico do PSF (1); Técnico de Enfermagem do PSF (2); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Nutricionista (1) e Psicólogo (1).

O valor da remuneração pode variar de R$ 1.000,00 a R$ 6.000,00, podendo haver ainda a concessão de auxílio-alimentação e vale transporte, com jornada de trabalho de 30h ou 40h semanais.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: