Prefeitura de Mineiros - GO retifica um dos editais de seus dois Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de 108 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental e superior; confira
Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022 às 16h44
Prefeitura de Mineiros - GO retifica um dos editais de seus dois Processos Seletivos

No estado de Goiás, a Prefeitura de Mineiros publicou uma retificação de um dos editais de seus dois Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 108 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

De acordo com o documento (retificação I) o quadro de vagas foi atualizado, com a inclusão de oportunidades para cadastro reserva para o cargo de auxiliar de serviços - pedreiro.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 001/2022: Auxiliar de Serviços Gerais (43); Auxiliar de Serviços - Pedreiro (5); Auxiliar de Serviços de Pintor (5); Auxiliar de Serviços - Praças e Jardins (5); Auxiliar de Produção - Eletricista (2); Auxiliar de Produção - Pedreiro (5); Auxiliar de Produção - Pintor (2); Motorista (17); Vigia (18); Engenheiro Florestal (1);
  • Edital nº 002/2022: Operador de Maquinas (5).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 975,33 a R$ 3.565,61.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever no período de 17 a 28 de janeiro de 2022, na Secretaria Municipal de Administração, situada Praça Coronel Carrijo, nº 01, Centro, com atendimento das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação prescritos no documento de seleção. Vale ressaltar que ao cargo de operador de Maquinas, também será realizada a etapa de prova pratica de aptidão, aplicada aos candidatos classificados até o 20º lugar na fase anterior.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante dois anos, contados a partir da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: