Prefeitura de Mineiros - GO promove 86 vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; conheça mais detalhes
Terça-feira, 4 de julho de 2023 às 09h45
Prefeitura de Mineiros - GO promove 86 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Mineiros anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 86 vagas para o cargo de Professor N1, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com curso de Licenciatura Plena em Pedagogia.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$ 2.210,09 a R$ 4.420,56.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 7h30 do dia 4 de julho de 2023 até às 17h do dia 23 de julho de 2023, por meio de formulário de inscrição. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 6 de agosto de 2023. A prova abordará conteúdos de matemática, português e disciplinas específicas.

Os contratos terão prazo máximo de 24 meses, contados a partir da contratação, após homologação e publicação do resultado.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, a partir da devida homologação. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: