Prefeitura de Mineiros - GO informa retificação de Processo Seletivo com 145 vagas disponíveis

Seleção busca contratar profissionais alfabetizados, de ensinos fundamental e médio, e de nível superior, para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Educação
Quinta-feira, 12 de agosto de 2021 às 15h52
Prefeitura de Mineiros - GO informa retificação de Processo Seletivo com 145 vagas disponíveis

O município de Mineiros, no estado de Goiás, em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação torna pública uma retificação do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais alfabetizados, de ensinos fundamental e médio, e de nível superior.

O documento publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Goiás (retificação I), determina mudanças no que se refere à remuneração dos cargos, que passa a alternar entre os valores R$ 975,33 e R$ 3.560,63.

Ao todo, são ofertadas 145 vagas, além da formação de cadastro reserva, distribuídas entre os cargos de auxiliar de secretaria (7); merendeira (25); monitor de creche (32); porteiro servente (21) e professor N1 (60), os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20, 30 e 40 horas.

Para participar, os interessados deveriam efetuar as inscrições no período de 3 a 23 de fevereiro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na 1ª Avenida, nº 173, centro, no horário das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h, de forma gratuita.

Os contratos dos profissionais admitidos terão o prazo máximo de dois anos, contados a partir da contratação, após a homologação e publicação do resultado.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consiste na apresentação e avaliação de currículo (prova de títulos). Além disso, o prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, a partir da devida homologação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: