Prefeitura de Mineiros - GO disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 26 de junho de 2023 às 17h55
Prefeitura de Mineiros - GO disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Logo a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Cuidador (4); Auxiliar de Cuidador (4); e Professor de Educação Física (2).

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

A jornada de trabalho para os cargos de cuidador e auxiliar de cuidador seguirão, conforme necessidade do serviço, em regime de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso. Já para professor de educação física será distribuída de acordo com o cronograma realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 23 de junho de 2023 a 13 de julho de 2023, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Avenida Ino Rezende, Qd. 01 A, Lt. 01 A, Res. Michelangelo, Mineiros - GO, Paço Municipal II - Ipê Shopping. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h..

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, no período previsto de 14 a 16 de julho de 2023, com base nos critérios de pontuação prescritos no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 24 meses. Logo, o prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, contados a partir da devida homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: