Prefeitura de Miguel Alves - PI comunica edital de novo Processo Seletivo

Inscrições iniciaram hoje, 20 de julho de 2018, de forma presencial.
Segunda-feira, 23 de julho de 2018 às 14h54
Prefeitura de Miguel Alves - PI comunica edital de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Miguel Alves, no Estado do Piauí, abre as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar nove profissionais para aturem no Programa Nacional de Inclusão de Jovens - ProJovem Campo - Saberes da Terra.

Há oportunidades de Nível Superior para os cargos de Professor/ Educador nas áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (2); Ciências Humanas (2); Ciências da Natureza e Matemática (2) e Ciências Agrárias (2); Tradutor e Professor para o Atendimento das Salas de Acolhimento (1), com remunerações de R$ 954,00 a R$ 1.100,00.

De forma presencial, os interessados podem se inscrever a partir de hoje, 20, até o dia 23 de julho de 2018, no horário das 8h30 às 14h, na Secretaria Municipal de Educação - SEMED, que fica na Avenida Desembargador Simplício Mendes, s/nº, no Centro.

No que diz respeito à qualificação dos concorrentes, será aplicada a etapa de Análise Curricular e de Títulos, de caráter seletiva e classificatório, cujo resultado está previsto para ser divulgado no dia 26 de julho de 2018, conforme o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: