Prefeitura de Meruoca - CE anuncia novo Processo Seletivo com 34 cargos

Objetivo é o preenchimento de vagas em cadastro reserva; veja mais detalhes
Terça-feira, 22 de fevereiro de 2022 às 16h00
Prefeitura de Meruoca - CE anuncia novo Processo Seletivo com 34 cargos

No estado do Ceará, a Prefeitura de Meruoca anunciou nesta terça-feira (22) a realização de um novo Processo Seletivo, o qual tem por objetivo o preenchimento de vagas em cadastro reserva para secretarias de Educação, Saúde, Inclusão e Promoção Social, e Infraestrutura.

Há oportunidades entre os seguintes cargos:

  • Secretaria de Educação do Município de Meruoca: Assistente Social; Psicólogo.
  • Secretaria de Saúde do Município de Meruoca: Agente Comunitário de Saúde - Sede; Agente Comunitário de Saúde - Anil; Agente Comunitário de Saúde - Camilos; Agente Comunitário de Saúde - Fernandes; Agente Comunitário de Saúde - Palestina; Agente Comunitário de Saúde - São Francisco; Auxiliar Administrativo; Motorista categoria B ou Superior; Serviços Gerais; Recepcionista; Técnico de Saúde Bucal - UBS; Técnico em Enfermagem - UBS; Inspetor Sanitário; Dentista - UBS; Enfermeiro - UBS; Fisioterapeuta UBS; Psicólogo(a); Nutricionista; Educador Físico; Veterinário; Terapeuta.
  • Secretaria de Inclusão e Promoção Social do Município de Meruoca: Psicólogo; Assistente Social; Pedagogo; Orientador Social - Sede; Orientador Social - Anil; Orientador Social - Camilos; Orientador Social - Fernandes; Orientador Social - Palestina; Orientador Social - São Francisco; Digitadores.
  • Secretaria de Obras e Infraestrutura do Município de Meruoca: Fiscal de Obras.

Após ser contratado, o profissional exercerá funções em jornadas de 20 a 40 horas, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.212,00 e R$ 2.500,00.

Para participar, é necessário que o candidato apresente diploma (cópia autenticada em cartório), expedido por instituição de ensino superior ou de níveis fundamental ou médio, conforme qualificação exigida para a função ou declarações que comprovem a competência para o exercício do cargo pleiteado, possua idade mínima de 18 anos completos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição e Classificação

As inscrições serão realizadas nos horários manhã, das 8h às 12h e tarde, das 14h às 17h, a partir do dia 23 até o dia 25 de fevereiro de 2022, no Auditório do Centro de Feiras e Eventos de Meruoca, situado no Centro do Município de Meruoca.

A avaliação de conhecimentos do presente Processo Seletivo Simplificado se dará através de duas etapas, sendo a a primeira etapa composta por prova objetiva com questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, atualidades e específicas referente ao cargo, e a segunda etapa composta por prova oral, além da análise de currículo entregue no ato da inscrição.

Vigência

A contratação se dará mediante as carências do município e a ordem de classificação dos candidatos selecionados. O Termo de Contrato terá duração de até 12 meses, contados a partir da sua assinatura, podendo ocorrer rescisão unilateral do contrato pela administração, conforme a existência de carência temporária, o interesse a conveniência administrativa.

Informações adicionais podem ser encontradas através do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: