Prefeitura de Mendes - RJ republica um dos editais de seus dois Processos Seletivos

Seleções disponibilizam oportunidades aos profissionais de nível superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 14 de julho de 2021 às 09h46
Prefeitura de Mendes - RJ republica um dos editais de seus dois Processos Seletivos

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Mendes republicou o edital de um de seus dois Processos Seletivos, que juntos, visam a contratação temporária de dois profissionais de diferentes áreas.

Conforme o edital atualizado do Processo Seletivo nº 02/2021, ocorreram mudanças em subitens referentes às inscrições. As inscrições para a oportunidade do referido edital podem ser feitas na forma presencial ou por meio encaminhamento dos documentos exigidos para o e-mail secretariadeturismodemendes@gmail.com.

Confira a seguir as oportunidades disponíveis, conforme os respectivos editais:

  • Edital Nº 01/2021: bibliotecário (1);
  • Edital Nº 02/2021: museólogo (1).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam idade mínima de 18 anos e graduação completa em nível superior, com bacharelado na área de interesse. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 2.000,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período de 28 de junho de 2021 a 27 de julho deste mesmo ano.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante avaliação de títulos e experiência profissional. Em caso de empate geral na prova de títulos terá preferência, na seguinte ordem, o candidato que comprovadamente:

  • Tiver idade igual ou superior a sessenta anos;
  • Possuir maior pontuação na comprovação de exercício profissional;
  • Candidato de idade mais elevada;
  • Sorteio.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: