Prefeitura de Mendes - RJ divulga 108 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para estudantes de nível médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 28 de março de 2023 às 13h08
Prefeitura de Mendes - RJ divulga 108 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Mendes, em conjunto com o Centro Integrado Empresa Escola (CIEE), divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 108 vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, com estudantes de nível médio, técnico e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os seguintes cursos: Administração (10); Contabilidade (3); Turismo (1); Direito (3); Economia (1); Engenharia de Produção (4); Engenharia Química (1); Engenharia de Civil (3); Engenharia de Elétrica (1); Medicina Veterinária (3); Psicologia (6); Pedagogia (15); Psicopedagogia (6); Jornalismo (1); Nutrição (2); Logística (1); Direito Educacional (1); Ensino Médio (35); Enfermagem (5); Nutrição (1); Fisioterapia (1); Radiologia (1); Farmácia (1); Veterinária (1); Arquitetura (1).

Quando admitidos, os alunos deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de estágio, referente remuneração mensal no valor que varia de R$500,00 a R$600,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 29 de março de 2023 até às 00h do dia 31 de março do mesmo ano, no e-mail estagio.mendes@cieerj.org.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes que estiverem dentro do perfil serão convocados para entrevista por e-mail pelo CIEE. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

O tempo máximo de estágio é de dois anos, portanto, será facultado aos estudantes que já estagiaram no Município de Mendes a realização de novo estágio referente ao período faltante para completar este período, desde que disponível ainda a realização de no mínimo quatro meses.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por mais um ano, conforme necessidade da Administração Municipal

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: