Prefeitura de Mauriti - CE retifica seleção para cadastramento de profissionais

Prefeitura de Mauriti divulga retificação em Processo Seletivo para Professores com remuneração de R$ 800,00 - Inscrições até 30/01/2015 - Não perca a chance de lecionar em diversas disciplinas!
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 às 17h38
Prefeitura de Mauriti - CE retifica seleção para cadastramento de profissionais

A Prefeitura de Mauriti, município cearense, divulgou a primeira retificação referente ao Processo Seletivo que objetiva cadastrar profissionais para a Secretaria Municipal de Educação. Todas as alterações podem ser conferidas com detalhes em nosso site.

Esta Prefeitura recebe as inscrições da seleção até o dia 30 de janeiro de 2015, em sua sede localizada na Rua Chagas Sampaio, nº 517, Centro, Mauriti - CE. Só podem concorrer, candidatos com níveis Médio/ Magistério e Normal/ Superior, conforme o que for determinado para cada vaga.

Os aprovados, caso sejam convocados, irão lecionar em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração de R$ 800,00 mensais.

A oportunidade irá cadastrar profissionais para o cargo de Professor, nas disciplinas/ áreas de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Ciências, Ciências da Religião, Educação Especial e Infantil, Educação Física, Geografia, História, Informática, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Música, e Arte e Educação.

Os participantes realizarão Prova Escrita e Avaliação de Títulos, cuja primeira fase ocorrerá na data prevista de 8 de fevereiro de 2015.

Compartilhe: