Prefeitura de Mauriti - CE retifica Processo Seletivo para Professores

Os interessados podem se inscrever via internet ou de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 22 de dezembro de 2023 às 09h34
Prefeitura de Mauriti - CE retifica Processo Seletivo para Professores

No estado do Ceará, a Prefeitura de Mauriti retifica Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de profissionais da educação.

Segundo o documento (retificação I) foi alterado o conteúdo programático de alguns cargos

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para os seguintes cargos: Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental - Biologia; Educação Física; Geografia; História; Letras - Língua Portuguesa/Língua Inglesa; Matemática; Professor dos Anos Iniciais de Educação Infantil e Fundamental - Pedagogia.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior e disponibilidade de, do máximo, 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada.

Como participar

Os interessados puderam se inscrever no período de 18 a 22 de dezembro de 2023, via internet, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, ou de forma presencial nos dias 21 e 22 de dezembro de 2023, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Maria Raimunda da Silva, nº 20, Bairro Bela Vista, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h no primeiro dia e das 8h30 às 11h30 do último dia.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 3 de fevereiro de 2024, além de análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, conhecimentos gerais, didática e legislação e conhecimentos específicos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo, será de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: