Prefeitura de Mauriti - CE recebe inscrições de Processo Seletivo

Remuneração dos contratados corresponderá a R$ 1.077,00, para carga horária de 40 horas semanais
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 às 17h47
Prefeitura de Mauriti - CE recebe inscrições de Processo Seletivo

Para formar cadastro reserva de Professores para a atuação na Educação Básica, nos níveis de Ensino Infantil, Ensino Fundamental e na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, a Prefeitura de Mauriti, no Ceará, abre novo Processo Seletivo.

São contemplados os cargos de Professores nas áreas de: Educação Infantil; Anos Iniciais do Ensino fundamental e Alfabetização de Pedagogia, Jovens e Adultos; Ciências Naturais; Ciências da Religião; Geografia; História; Língua Inglesa; Matemática; Língua Portuguesa; Arte Educação; Educação Física; Educação Especial; e Informática.

A jornada de trabalho e remuneração dos contratados corresponderá a R$ 1.077,00, para carga horária de 40 horas semanais, valor que poderá
será aumentado antes das contratações mediante Projeto de Lei a ser encaminhado à Câmara Municipal de Mauriti.

Inscrições devem ser realizadas de 09 a 13 de janeiro 2017, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Chagas Sampaio, nº517, no Centro de Mauriti no Ceará.

Para selecionar os candidatos será aplicada Prova Escrita, prevista para às 8h do dia 21 de janeiro de 2017, e Avaliação de Títulos. Vale ressaltar que os títulos deverão ser entregues no ato da inscrição, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: