Prefeitura de Mauriti - CE divulga retificações de Processo Seletivo com 60 vagas

Seleção oferta oportunidades aos profissionais da área da educação; confira os detalhes
Segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 09h57
Prefeitura de Mauriti - CE divulga retificações de Processo Seletivo com 60 vagas

No estado do Ceará, a Prefeitura de Mauriti divulgou novas retificações de seu Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação.

Conforme o documento (retificação II) houve alteração no cronograma do edital. Dessa forma, as datas ficam estabelecidas da seguinte maneira: divulgação do resultado preliminar das entrevistas (dia 17 de maio de 2022), prazo para interposição de recurso das entrevistas (18 de maio de 2022), divulgação do resultado final das entrevistas e divulgação do resultado definitivo do processo seletivo simplificado (24 de maio de 2022).

Retificação anterior

Segundo o documento (retificação I), as datas da etapa de entrevista foram alteradas, portanto, agora a entrevista será realizada nos dias 5 e 6 de maio de 2022.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 60 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: profissional de apoio - cuidador (30); mediador de aprendizagem (30).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma bolsa no valor de R$ 600,00, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados puderam se inscrever no período de 18 a 20 de abril de 2022, das 8h às 12h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Maria Raimunda da Silva, nº 20, Bairro Bela Vista.

Como critérios de seleção, todos os candidatos foram avaliados em duas etapas, compostas por análise documental e entrevista, prevista para ser realizada no período de 5 e 6 de maio de 2022. Já para o cargo de mediador de aprendizagem, foi realizada ainda análise de experiência na área educacional.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: